Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Rir com Ricardo Vilão é no São Jorge

O comediante Ricardo Vilão chega este sábado, 19, às 22h00, ao Cinema São Jorge, com o espectáculo de stand-up comedy ‘Progressive’, uma proposta que tem percorrido o País sempre com resultados inesperados e que, ao longo de “uma hora e tal” (dependente da reacção do público) promete animar as hostes e fazer esquecer a crise.
17 de Junho de 2010 às 15:55
Ricardo Vilão chega ao Cinema São Jorge com um espectáculo que se tem vindo a renovar desde 2008
Ricardo Vilão chega ao Cinema São Jorge com um espectáculo que se tem vindo a renovar desde 2008 FOTO: d.r.

Segundo a produção, se o espectáculo “for realizado em cima de uma placa tectónica com sol a pique e o público todo nu, corre muito melhor.” Aparentamente, “apesar das tentativas, até à data, nunca tais condições se reuniram.”

 

Ricardo Vilão, que se estreou em teatro com apenas 12 anos e que descobrir a stand-up em 2005, estreou ‘Progressive’ no Teatro Mundial, em 2008. Desde então, tem reformulado – e actualizado o espectáculo – que já passou pelo Teatro da Trindade (Lisboa), Teatro Campo Alegre (Porto), Teatro Bernardim Ribeiro (Estremoz), Casa das Artes (Famalicão), Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, entre outros. 

Agora, quer conquistar o público fiel do São Jorge, em duas noites que prometem gargalhada. ‘Progressive’ repete no sábado 26 de Junho, à mesma hora. Bilhetes a dez euros.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)