Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

ROBBIE WILLIAMS GOSTA DE PROSTITUTAS

Robbie Williams tem um fraco por prostitutas e 'strippers', e já teve sexo com inúmeras fãs, por mero impulso. Quem o diz é o próprio, numa suculenta autobiografia intitulada 'Feel' a que o jornal 'News Of The World' teve acesso e cujo conteúdo decidiu partilhar com os seus leitores.
30 de Agosto de 2004 às 00:00
'Diverti-me como poucos', confessa o cantor Robbie Williams
'Diverti-me como poucos', confessa o cantor Robbie Williams FOTO: José Barradas
O livro, escrito por Chris Heath a partir das confissões do ídolo da música pop, estará à venda depois de amanhã e promete chocar meio-mundo, dada a frontalidade com que Williams fala das suas experiências sexuais e de uma vida promíscua e emocionalmente instável.
O homem que namorou Nicole Kidman e Rachel Hunter chegou a andar noites inteiras de bar em bar, à procura de mulheres fáceis para levar para casa.
TELEDISCO PROIBIDO
Recentemente, durante a gravação do videoclipe do tema 'Come Undone', ao lado de duas actrizes de filmes pornográficos, o cantor tentou convencer uma delas a ter sexo com ele, debaixo dos lençóis. O teledisco - filmado no ano passado na mansão do cantor em Los Angeles - acabou por ter duas versões: uma mais convencional e outra mais atrevida, banida da maior parte dos canais televisivos.
No livro, Robbie Williams admite que, durante as filmagens, pediu ao realizador para o deixar continuar vestido, pois estava demasiado excitado... "Havia muitos seios nus para serem acariciados. Elas começaram a beijar--se e depois nós três começamos a beijar-nos. Finalmente, entraram os rapazes...", revela o artista na autobiografia.
UM P... COM PISTOLA
Em 'Feel', Robbie Williams conta ainda que a sua ideia de uma noite perfeita envolve necessariamente montes de tequilha e duas 'strippers'. O pior que lhe aconteceu foi quando 'encomendou' duas raparigas do serviço de acompanhantes pelo telefone e uma delas trazia uma pistola. Desde então, admite que o contacto com prostitutas perdeu um pouco do seu encanto...
Actualmente com 30 anos, o músico conta que já nos tempos em que cantava na 'boysband' Take That, costumava engatar as fãs da banda para sexo sem compromisso. Apesar de tudo, garante que está finalmente pronto para assentar.
"Procuro uma companheira. Diverti-me como poucos e chegou a altura de constituir família."
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)