Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Rodrigo Leão actua em Vila Nova de Cerveira

O músico Rodrigo Leão vai actuar sábado, dia 20 de Agosto, em Vila Nova de Cerveira no âmbito da inauguração da XIII Bienal Internacional de Arte daquela vila.
19 de Agosto de 2005 às 18:20
Rodrigo Leão vai actuar na Bienal de Vila Nova de Cerveira
Rodrigo Leão vai actuar na Bienal de Vila Nova de Cerveira FOTO: d.r.
Em comunicado, a autarquia refere que pretende com o concerto de Rodrigo Leão “reforçar o espírito descentralizador ao trazer artistas cuja referência musical muitas das vezes não se limita à nossa fronteira interna, mas colhe, também, a preferência e o gosto dos nossos vizinhos espanhóis”.
No concerto em Vila Nova de Cerveira, Rodrigo Leão vai apresentar o seu último álbum “Cinema” que conta com a participação Beth Gibbons (Portishead), a brasileira Rosa Passos, a belga Helena Noguerra e Sónia Tavares (The Gift), entre outros músicos. As entradas podem ser adquiridas na Casa do Turismo de Vila nova de Cerveira e no local, por 10 euros.
A XIII Bienal Internacional de Arte de Cerveira abre as portas sábado com 139 obras, 96 artistas oriundos de 17 países a concurso e vai homenagear os artistas plásticos António Cruz e António Bronze. A entrada para este certame é gratuita para as crianças até aos 10 anos, que sejam naturais e residentes no concelho.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)