page view

Violetta: romaria para ver estrela

Fãs viajaram centenas de quilómetros até Lisboa para assistir a concertos.

25 de janeiro de 2015 às 11:12

Assistiu a algum dos concertos de Violetta?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Assistiu a algum dos concertos de Violetta?

Assistiu a algum dos concertos de Violetta?

Saímos de casa às 06h00 para apanhar o comboio e vir a Lisboa ver a Violetta. É um dia emocionante." Foi esta a história partilhada por inúmeras famílias que ontem fizeram centenas de quilómetros para assistir a mais dois dos seis concertos que a personagem da Disney leva ao MEO Arena desde sexta-feira.

"Viemos num comboio lotado para encher o pavilhão. A ‘Violetta’ é um fenómeno e estamos a tentar fazer as crianças felizes", contou Hugo Conceição, 36 anos, que viajou de Braga com as duas filhas. Eufórica, Margarida, de 8, estava ansiosa. "Foi a prenda de Natal e é um dia que vou guardar para sempre", disse.

No fim, a alegria por terem visto de perto os ídolos era visível no rosto dos fãs. "Adorei. Valeu muito a pena", revelou Raquel, 7 anos, que veio de Guimarães. Já Carolina, de 8, veio à capital como um grupo de amigas de Santo Tirso para "um dia inesquecível." A mãe, Carla Gonçalves, de 40, chorou no concerto. "Emocionada com a emoção das crianças", contou.

‘Violettomania’ vai repetir-se pela última vez

O MEO Arena voltou ontem a esgotar com milhares de pequenos fãs de Violetta, que entoaram e dançaram as músicas da série sensação. Hoje, o elenco sobe ao palco para os últimos dois concertos (11h e 15h), que estão, mais uma vez, lotados.

Clique na imagem para ver a fotogaleria de Violetta

Veja as fotos da multidão que esperou Violetta no Meo Arena

-----

Não deixe de nos seguir no Facebook.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8