Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

RONAN KEATING HOSPITALIZADO

O cantor irlandês Ronan Keating foi internado de urgência num hospital, em Dublin, anteontem à tarde, devido a uma misteriosa alergia contraída em Portugal, durante umas férias no Algarve.
21 de Julho de 2004 às 00:00
De acordo com o jornal ‘Daily Mirror’, o ex-Boyzone terá mesmo ficado temporariamente cego em virtude de um inchaço nos olhos, cuja causa os médicos ainda não conseguiram identificar. Picada de bicho ou alergia a qualquer alimento, ainda não se sabe.
O jornal conta que o cantor teve de cancelar a sua participação num torneio de golfe de homenagem à sua falecida mãe, Marie, e cujos lucros iriam reverter a favor de diversas instituições de apoio às vítimas de cancro da mama. “Era um acontecimento muito importante para ele, razão pela qual está muito triste” disse um amigo ao jornal.
Consta que Ronan Keating chegou a ser tratado com antibióticos ainda em casa, mas teve de ser transportado ao hospital anteontem ao final da tarde, depois do seu estado de saúde ter-se, visivelmente, agravado. “Ele começou a ficar muito doente e não tivemos outra alternativa. No hospital, os médicos disseram-lhe logo que ele iria ficar sob observação até estar totalmente recuperado”, revelou Laura Keating, irmã do cantor.
Segundo uma fonte próxima do artista, os sintomas terão começado ainda no Algarve, onde Ronan se encontrava de férias juntamente com a mulher, Yvonne, e os seus dois filhos, Jack, de cinco anos, e Marie, de um.
“Ele ainda foi visto por um médico em Portugal que não conseguiu identificar o problema. Por isso, ficou na esperança de que o inchaço passasse. Mas, quando regressou a casa, em Dublin, já o seu estado de saúde se tinha agravado”, confidenciou ao ‘Daily Mirror’ um outro amigo do cantor.
Até ao fecho desta edição ainda não eram conhecidos os respectivos resultados médicos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)