Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Rui Veloso passa tarde com Prince

Foi um encontro especial que durou toda a tarde de anteontem: Prince e Ana Moura estiveram na casa de Rui Veloso em Vale de Lobos, Sintra, para um convívio de amigos, que incluiu música, depois de o artista ter dado um concerto no Festival Super Bock Super Rock, no passado domingo.
23 de Julho de 2010 às 00:30
Rui Veloso mostrou o seu estúdio em Vale de Lobos e Prince deu dicas aos músicos presentes e gostou de saber que o português já tocou com B.B. King
Rui Veloso mostrou o seu estúdio em Vale de Lobos e Prince deu dicas aos músicos presentes e gostou de saber que o português já tocou com B.B. King FOTO: Stephen Hird/Reuters

"Confirmo que ele veio cá acompanhado da Ana Moura e foi muito simpático, sorriu com as conversas", precisou Rui Veloso ao CM.

Prince, que ficou em Portugal mais uns dias do que o inicialmente anunciado, teve oportunidade de conhecer o estúdio da casa do autor de ‘Chico Fininho’, gostou de saber que Rui Veloso já tocou com B.B. King e deu dicas aos músicos presentes na sala. "Prince disse que gostou muito de conhecer os portugueses e mostrou vontade de voltar ao País", acrescentou.

Rui Veloso gostou tanto deste encontro que não hesitou em partilhá-lo na sua página da rede social Facebook: "Imaginem quem se apresentou no estúdio de Vale de Lobos hoje durante a tarde?? Hem? Hem? Vá lá pensem... Pois foi a Ana Moura sim senhor que vinha acompanhada de um senhor ‘piqueno’ chamado Prince."

Contactada pelo CM, fonte da Música no Coração confirmou o encontro e precisou que Prince já não se encontra em Portugal, tendo sido Ana Moura a mediar o serão.

Apesar de ter actuado no domingo, o artista de ‘Purple Rain’ prolongou a estadia em Portugal e chegou a ser notificado pelo Tribunal Judicial de Lisboa para saldar uma dívida, estimada em mais de dois milhões de euros, à produtora irlandesa MCD, pelo cancelamento de um concerto de 2008.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)