Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Sagres e Estoi oferecem descontos em livros

Durante três semanas a Direcção Regional de Cultura do Algarve promove a realização da ‘Festa do Livro’, que irá decorrer nas lojas da Fortaleza de Sagres e da Villa Romana de Milreu, na aldeia de Estoi.
29 de Março de 2012 às 01:00
FESTA, LIVRO, ESTOI, SAGRES, CULTURA
FESTA, LIVRO, ESTOI, SAGRES, CULTURA

Esta iniciativa tem o objectivo de potenciar a difusão de conhecimento nesta área, através da realização de grandes descontos em publicações técnicas e científicas ligadas ao património, mas também a outros universos culturais. Este evento constitui uma excelente oportunidade para estudantes, mas também para todos os interessados em áreas como história, arqueologia, arquitectura ou fotografia.

Ao longo de três semanas, vão estar à venda centenas de livros, com preços baixos, a partir de um euro. Os roteiros de arqueologia portuguesa custam um euro e meio, as monografias têm o valor de dois euros e a revista ‘património e estudos’ custa cinco euros.

A ‘Festa do Livro’ associa--se à Comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, uma iniciativa que pretende sensibilizar os cidadãos para a diversidade e vulnerabilidade do património, bem como para o esforço envolvido na sua protecção.

FESTA LIVRO ESTOI SAGRES CULTURA
Ver comentários