Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Sara Gonçalves mostra ‘Com o Fado na Alma’

A fadista algarvia Sara Gonçalves apresenta o seu projecto no Auditório Municipal de Portimão, amanhã, dia 24 de Setembro.
23 de Setembro de 2011 às 01:00
SARA GONÇALVES, FADISTA, PORTIMÃO
SARA GONÇALVES, FADISTA, PORTIMÃO FOTO: DR

Os protagonistas do projecto ‘Sara Gonçalves & Os Alma’ – que conta com a fadista e mais cinco elementos – mostram, na cidade portimonense, a obra ‘Com o Fado na Alma’.

Sara Gonçalves faz parte da nova geração de fadistas e tem-se distinguido por um estilo muito próprio de interpretar a chamada ‘canção nacional’, aliando tradicionalismo com melodias onde imperam novas emoções, nas quais os sons estão carregados de destino e de saudade.

A fadista é acompanhada pelos músicos Carlos Amarelinho, Ricardo Carvalho, Laurentiu Zapciroiu, Rui Martins e Diogo Carvalho, os elementos que compõem este projecto, todos eles dotados de sólida formação musical.

Os bilhetes custam 8 euros, com 50 por cento de desconto para portadores do Passaporte Sénior e do Cartão Jovem, podendo ser adquiridos na bilheteira do Auditório Municipal de Portimão, no próprio dia do espectáculo, entre as 14h00 e as 22h00.

SARA GONÇALVES FADISTA PORTIMÃO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)