Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

SCORPIONS EM ALBUFEIRA

Os alemães Scorpions estão em Portugal para presentear os fãs com alguns concertos. Depois das actuações nas ilhas açorianas da Terceira e de São Miguel, no fim-de-semana passado, a banda apresenta-se amanhã, terça-feira, em Albufeira, Algarve.
11 de Agosto de 2003 às 16:51
Apesar da idade, os Scorpions apresentam grande energia em palco
Apesar da idade, os Scorpions apresentam grande energia em palco FOTO: d.r.
A Marina de Albufeira, com lotação para 6 mil espectadores, vai ser palco do último concerto que os Scorpions darão este ano em Portugal, numa curta visita ao nosso país. Os bilhetes para o espectáculo no Algarve custam 15 euros cada e estão à venda na Marina de Albufeira e nos Postos de Turismo da Região do Algarve, nas lojas Fnac, nos sites da Ticketline e da Plateia, bem como em qualquer Caixa Automática Multibanco. As portas abrem às 21h30 e o espectáculo tem início uma hora depois.
O grupo de rock pesado, que iniciou a sua carreia em 1965, é caracterizado por excelentes actuações ao vivo e inúmeras baladas românticas, levando aos seus fãs ao rubro com os característicos longos solos de guitarra.
Recorde-se que o grupo esteve em Portugal no âmbito do Super Rock Super Bock 2002, tendo também lotado o Pavilhão Atlântico, no Parque das Nações em Lisboa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)