Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

“Serão uns novos Skunk Anansie”

"Temos várias ideias brilhantes para o concerto. Vai ser algo diferente". É desta forma que a vocalista dos Skunk Anansie, Skin, antevê a actuação do grupo esta noite, a partir das 21h00, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, depois de ontem ter esgotado o Porto.
8 de Fevereiro de 2011 às 00:30
Grupo de Skin promete um concerto “excitante”, depois de terem estado em Portugal no Optimus Alive!
Grupo de Skin promete um concerto “excitante”, depois de terem estado em Portugal no Optimus Alive! FOTO: Mariline Alves

Apenas sete meses após ter impressionado os fãs portugueses durante a sua passagem pelo festival Optimus Alive!, a banda britânica regressa e promete um concerto "excitante".

"Ainda temos mais alguns truques na manga. Será como uns novos Skunk Anansie", afirmou a vocalista ao CM.

Na bagagem, o grupo de rock traz o seu mais recente trabalho,‘Wonderlustre’, que assinala o regresso aos originais após nove anos de hiato, período em que os músicos se dedicaram às suas carreiras a solo.

Mas a noite não será feita apenas de temas novos. Quem acompanha a banda desde a sua formação terá a oportunidade de ver e ouvir também algumas músicas mais antigas, como ‘Little Baby Swastikkka’, ‘Charlie Big Potato’ ou ‘You’ll Follow Me Down’.

"Vamos ter muitos temas novos misturados com alguns mais antigos", promete Skin, que tem à sua espera em Lisboa uma sala praticamente cheia: "No Porto o concerto esgotou e para o Coliseu dos Recreios restam poucos bilhetes para venda", garantiu ontem ao CM fonte da promotora Everything is New.

Antes, porém, os fãs da banda terão a actuação dos The Virginmarys. Os compatriotas dos Skunk Anansie são os seus convidados especiais e terão a seu cargo a primeira parte de todos os concertos durante a digressão europeia, que depois de Portugal segue para a vizinha Espanha.

SKUNK ANANSIE SKIN CONCERTO MÚSICA ROCK COLISEU LISBOA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)