Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Sérgio Godinho celebra o 25 de Abril em Tavira

Um concerto do cantor Sérgio Godinho, dia 24, às 22h00, na Praça da República, é o ponto alto das comemorações do 25 de Abril, em Tavira, que se estendem por três dias.
20 de Abril de 2011 às 00:30
SÉRGIO GODINHO, CONCERTO, TAVIRA, 25 DE ABRIL, COMEMORAÇÕES, MÚSICA
SÉRGIO GODINHO, CONCERTO, TAVIRA, 25 DE ABRIL, COMEMORAÇÕES, MÚSICA

As comemorações do Dia da Liberdade iniciam-se com o espectáculo OMIRI, de Vasco Ribeiro Casais e Tiago Pereira. Decorrerá dia 23, às 22h00.

No dia 24, pelas 17h00, sobe ao palco a peça ‘O Fado de Cássima e o Canto das Mouras’, pela Companhia Teatro ao Luar.

No Dia da Liberdade, actua o Rancho Folclórico de Santa Catarina da Fonte do Bispo, às 16h00, e pelas 17h30, o grupo Teatro ao Largo interpreta a peça ‘Que Diabo’.

Todos os espectáculos decorrerão na Praça da República, com entradas grátis. Ao longo destes três dias de festa, estão também agendados diversos momentos de animação infantil e de rua.

Ainda no âmbito das comemorações do Dia da Liberdade decorre, de 23 a 25, a 13ª edição da Feira da Serra da Primavera, que terá lugar na baixa da cidade do Gilão.

A inauguração do certame, que reúne cerca de centena e meia de expositores, com os mais genuínos produtos tradicionais e do artesanato da Serra do Caldeirão, terá lugar dia 23, às 12h00, com a actuação da Orquestra de Ritmos do Algarve.

SÉRGIO GODINHO CONCERTO TAVIRA 25 DE ABRIL COMEMORAÇÕES MÚSICA
Ver comentários