Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Shout Out Louds na Aula Magna

Os suecos Shout Out Louds, um dos novos valores da pop-indie, apresentam-se esta noite (22h00) ao vivo, na Aula Magna de Lisboa.
26 de Março de 2008 às 00:30
O grupo sueco é um dos novos valores da música pop
O grupo sueco é um dos novos valores da música pop FOTO: direitos reservados
O concerto serve para a apresentação de ‘Our Ill Wills’, o novo disco da banda, onde se inclui o tema ‘Tonight I Have toLeave You’, usado na campanha de uma operadora de comunicações móveis. De resto, o concerto é o primeiro da série concertos@optimus, que se prolongará até ao final do ano.
O concerto serve para a apresentação de ‘Our Ill Wills’, o novo disco da banda, onde se inclui o tema ‘Tonight I Have toLeave You’, usado na campanha de uma operadora de comunicações móveis. De resto, o concerto é o primeiro da série concertos@optimus, que se prolongará até ao final do ano.A primeira parte do espectáculo será preenchida com a portuguesa Rita Red Shoes (21h00), que recentemente lançou o seu disco de estreia, ‘Golden Era’.
FormadosemEstocolmoem 2001, os Shout Out Louds lançaram o primeiro álbum, ‘Howl Howl Gaff Gaff’, em 2003, mas o disco só conheceria edição internacional dois anos depois. No entanto, com um conjunto de canções tão enérgicas como melódicas, o grupo chegou mesmo aos EUA, onde tiveram um tema na série de TV ‘The OC’.
Osbilhetescustam25euros (anfiteatro) e 35 euros (doutorais).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)