Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

SIMON E GARFUNKEL NA ESTRADA

Depois de terem manifestado a intenção em voltar a juntar-se, Paul Simon e Art Garfunkel decidiram consolidar o acto e já marcaram mesmo as primeiras datas de uma nova digressão, a primeira em 33 anos.
11 de Setembro de 2003 às 00:00
A dupla vai voltar a tocar
A dupla vai voltar a tocar FOTO: d.r.
A dupla que esteve entre as mais populares dos anos 60, vai tocar durante todo este Outono em várias cidades dos Estados Unidos.
De acordo com a página oficial de Art Garfunkel na Internet, a digressão que deverá receber o título sugestivo de ‘Old Friends’, inicia-se a 18 de Outubro em Michigan e deverá terminar em meados de Dezembro. Por essa altura, a dupla terá passado por mais de 30 cidades.
A ideia de Paul e Art voltarem à estrada nasceu já este ano quando os dois tocaram juntos na última edição dos Grammy, em Fevereiro, o tema ‘The Sound Of Silence’.
Apesar do sucesso nos anos 60, Simon e Garfunkel seguiram carreiras a solo após o álbum ‘Bridge Over Troubled Water’, de 1970. Depois disso as suas aparições juntas foram sempre pontuais. “Por causa da nossa tendência de nos juntarmos em cada dez anos, acho que esta ser a última digressão”, comentaram.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)