Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Sinead O'Connor já foi encontrada

Cantora está em segurança.
J.C.M. 16 de Maio de 2016 às 17:41
Sinéad O'Connor - Nothing Compares 2 U
A cantora Sinead O'Connor já foi encontrada. A artista foi dada como desaparecida esta tarde. Sinead O'Connor tinha sido vista pela última vez quando saía para um passeio de bicicleta em Wilmette, nos subúrbios de Chicago (nos EUA), às 13h00 de domingo e não voltou a ser vista.

A artista irlandesa publicou uma mensagem no Facebook dirigida ao seu filho mais velho, Jake, em que lhe pedia que tomasse conta do irmão mais novo, ao mesmo tempo que o criticava. 

A irlandesa ficou sem a custódia do filho há alguns meses quando as complicações de uma intervenção cirúrgica a levaram a entregar a custódia da criança, com 11 anos, ao pai desta e ao seu filho mais velho.

Segundo o site TMZ, a cantora foi declarada pela polícia como uma "possível suicida". 

Esta já não seria a primeira vez que O'Connor atentaria contra a sua própria vida. Em novembro, a artista de 49 anos escreveu uma publicação a dizer que tinha tomado uma overdose de comprimidos, mas, na altura, foi encontrada a tempo.

Sinead O'Connor celebrizou-se com a canção "Nothing Compares 2 You", um dos maiores êxitos dos anos 90.

Acusações valem processo
A artista irlandesa estava a ser processada pelo comediante americano Arsenio Hall, depois de ter escrito que este era o forncedor de drogas de Prince. A cantora chegou mesmo a denunciar Hall à polícia de Carver County. Arsenio Hall, conhecido pelo popular talk show que tinha nos anos 1990, negou as acusações e anunciou o processo judicial por difamação.
Chicago sinead o'connor desaparecida suicídio
Ver comentários