“Somos fãs de Bon Jovi” (COM VÍDEO)

Até hoje a maior plateia que tiveram chegou aos "três algarismos", mas a 31 de Julho serão cerca de 50 mil que os vão aplaudir: chamam-se Red Lizzard, vêm de Almada e vão fazer a primeira parte dos Bon Jovi no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
11.06.11
  • partilhe
  • 0
  • +
“Somos fãs de Bon Jovi” (COM VÍDEO)
Membros dos Red Lizzard esperam conhecer Jon Bon Jovi Foto Bruno Colaço

O entusiasmo é muito, até porque o grupo, que se formou há três anos, encara o concerto como uma oportunidade para dar a conhecer o seu trabalho. "Sabemos que fomos ouvidos pelos Bon Jovi e que eles gostaram do que escutaram", contou ao CM o vocalista do projecto, Mauro Carmo.

Os Red Lizzard venceram um concurso organizado pela promotora Everything is New por vontade da banda norte-americana, que queria que a primeira parte fosse assegurada por um novo projecto nacional de rock. Participaram dezenas de bandas, cabendo ao público escolher a melhor, e a sorte bateu à porta do grupo que inclui Elvis Batista (guitarra), David Silva (baixo), Patrick Elmer (guitarra) e Ricardo Gonçalves (bateria).

Até agora, os Red Lizzard – que não revelam o motivo de tal nome – só gravaram uma maqueta, mas contam lançar até ao fim do ano o primeiro EP, ‘In Your Face’, no qual devem constar temas como ‘Push it Babe’ ou ‘She Wants to Be Free’.

Esperam conhecer os seus ídolos a 31 de Julho. "Somos fãs dos Bon Jovi. Vão terminar cá a digressão e esperamos que, para eles, tal como nós, a actuação seja em clima de festa", sublinha David Silva.

Os Red Lizzard contam tocar "oito canções" no Parque da Bela Vista e esperam que o serão os ajude a concretizar a vontade de se dedicarem à música a tempo inteiro. "O que queremos fazer é isto. Temos de investir muito e levamos isto a sério. É um projecto para continuar", conclui Elvis Batista.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!