Joe Perry promete uma noite de verdadeiro rock n’ roll.
"O nosso concerto no Rock in Rio vai ser algo especial." Joe Perry, dos Hollywood Vampires, revela, em entrevista ao CM, a emoção dos membros da banda norte-americana por arrancarem a digressão europeia na capital a 27 de maio. "Podemos nunca mais ter uma oportunidade como esta para tocarmos ao vivo."
Criado em 2015 por Alice Cooper, com o ator Johnny Depp e o guitarrista dos Aerosmith, a banda assume-se como um grupo de amigos que presta tributo a alguns dos maiores ícones da história do rock. "Só o facto de estarmos a tocar versões de bandas míticas como The Who e The Doors é algo fantástico. É como se estivessem ao nosso lado", destaca Perry. Pôr de pé uma digressão como a dos Hollywood Vampires não foi uma tarefa fácil. "Foi uma vitória. Nunca pensei que o conseguiríamos fazer, devido aos compromissos dos membros do grupo", sublinha. E, em palco, essa vontade de tocar ao vivo é mais do que visível. "Em setembro, quando atuámos no Rock in Rio, no Brasil, para toda aquela multidão, nunca pensámos ficar tão felizes."
Em Portugal, Perry, Cooper e Depp juntam-se a Matt Sorum (baterista dos Guns N’Roses) e a Robert DeLeo (baixista dos Stone Temple Pilots) para fazer a festa no Parque da Bela Vista. "Somos uma ótima banda e, em palco, damos 110%. Se nos quiserem ver ao vivo, esta poderá ser uma oportunidade única."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.