O espetáculo acaba de estrear, no Auditório Eunice Muñoz, Oeiras, e está a esgotar as salas desde o início. ‘Procuro Homem, Marido já Tive’ é uma peça de Andrés Tuplipano inspirado no romance de Daniela Di Segni e devolve aos palcos, seis anos após o acidente que quase lhe tirou a vida, a atriz Sónia Brazão.
"Conheço-a desde miúda e sei que é muito vocacionada para as artes", diz Celso Cleto. "Estava na lista de pessoas com quem quero trabalhar, à espera da ocasião certa. E o momento chegou", acrescenta o encenador que queria voltar a dirigir mulheres.
Nesta comédia, três personagens – que já se casaram e já se divorciaram sem nunca terem encontrado a felicidade conjugal – contam as suas histórias e interagem com o público, apelando à partilha de histórias parecidas. A Sónia Brazão juntam-se Paula Marcelo e Marisa Carvalho, colaboradoras habituais de Celso Cleto.
"Foi a autora do livro original, a Daniela Di Segni, que sugeriu que fizesse a peça em Portugal, e a seguir já tenho convite para a fazer em Espanha, com atrizes espanholas", revela o criador que, para já, está a apresentar esta "comédia interativa" em Oeiras até 3 de março, devendo depois levá-la em digressão pelo País inteiro.
"Já temos várias datas agendadas e algumas novidades para anunciar. No Dia dos Namorados, que se assinala na quinta- -feira, vamos abrir as portas aos homens, gratuitamente. Para ouvirem o que as mulheres pensam deles..."
O que achou desta notícia?
-
25%Muito insatisfeito
-
75%Muito satisfeito
Obrigado pelo seu contributo.
-
25%Muito insatisfeito
-
75%Muito satisfeito