Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Sons e sabores do Brasil com António Loureiro

O Clube Tavira prepara, para a próxima sexta--feira, uma noite dedicada ao Brasil. Num jantar--concerto, com as melhores iguarias da cozinha do país--irmão, a música marca presença com António Loureiro.
2 de Março de 2010 às 00:18
Sons e sabores do Brasil com António Loureiro
Sons e sabores do Brasil com António Loureiro

O serão tem início às 20h30, no Clube Tavira, situado na avenida da Liberdade, nº 23. E, depois de se provar pratos típicos brasileiros, sobe ao palco o cantor, que actualmente é classificado como a ‘mais jovem revelação da música’ de Minas Gerais.

Multi-instrumentista, de 23 anos, António Loureiro, surge acompanhado pelo seu grupo, onde pontificam os nomes de Matheus Bahiense (bateria), Rafael Martini (piano, violão, acordeão e voz), Frederico Heliodoro (contrabaixo acústico, eléctrico e voz e Joana Queiroz (clarinete).

Durante o espectáculo, o músico contará, ainda, com a participação especial das cantoras portuguesas Eugénia de Mello e Castro e Susana Travassos, numa noite que promete ser de grande qualidade musical.

Os preços, que incluem o jantar, variam entre os 28 euros, para adultos, 18 euros, para jovens dos 10 aos 15 anos, e 16 euros para crianças dos 6 aos 9. Os menores dessa idade têm entrada gratuita.

Para informações e reservas, 281 322 272 ou via e-mail clubedetavira@gmail.com.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)