Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

STAIND E SUM 41 EM PAREDES DE COURA

Os norte-americanos Staind e Sum 41 estreiam-se em Portugal na próxima edição do festival Paredes de Coura, que decorre entre 18 e 21 de Agosto.
3 de Julho de 2003 às 00:00
Os Staind vêm apresentar “14 Shades of Grey” (2003), sucessor do multiplatinado “Break The Cycle” que, em 2001, os tornou numa das bandas rock mais aclamadas da nova geração. Staind e Sum 41 (que recentemente editaram “Does This Look Infected”) juntam-se a PJ Harvey, Placebo, Yeah, Yeah Yeahs, Cala e Radio 4 em Paredes de Coura.
Entretanto, o cartaz do Festival Sudoeste foi ontem anunciado oficialmente em Lisboa. A Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, volta a acolher, entre 7 e 10 de Agosto, o maior dos festivais de Verão realizado em solo luso, que este ano passa a chamar-se Optimus Sudoeste.
Na primeira noite, Terrakota, Arnaldo Antunes e Múm vão “aquecer”as hostes festivaleiras. A 8, o palco principal recebe Primal Scream, Jamiroquai, Suede, Blind Zero e os portugueses Toranja, e a 9 actuam Skin, Morcheeba, Beth Orton, David Fonseca e Sly & Robbie. A última noite está reservada para Beck, Beth Gibbons & Rustin Man, Moloko e Badly Drawn Boy.
O Sudoeste oferece ainda o palco Galp Energia/SIC Radical, o Planeta Sudoeste, a Tenda Oxigénio e a Optimus Zone.
Ver comentários