Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Stallone junta Schwarzenegger e Jet Li num filme

Jean-Claude Van Damme e Steven Seagal disseram que não. Mas de resto estão lá todos os heróis musculados das últimas décadas do século XX: Dolph Lundgren, Jet Li, Eric Roberts, Jason Statham, o reabilitado Mickey Rourke, Bruce Willis e até o actual governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger vão marcar presença.
5 de Agosto de 2009 às 16:46
Stallone escreveu, realizou e interpreta este filme de acção
Stallone escreveu, realizou e interpreta este filme de acção FOTO: D.R.

À frente e atrás das câmaras está Sylvester Stallone que, com um orçamento de 60 milhões de dólares (41,7 milhões de euros), procura mostrar que ainda está em forma mesmo depois dos 60 e que existe uma carreira para lá de ‘Rocky’ e ‘Rambo’

Rodada no Brasil, ‘The Expendables’ só vai chegar aos ecrãs em Abril de 2010, mas já desperta as atenções pela reunião de estrelas, muitas delas sem o peso de outrora.

A premissa, como qualquer filme de acção assumido, é simples: depois de vários anos de crimes, é formado um grupo de mercenários que tem como missão deitar por terra os planos de um ditador sul-americano.

Com o orçamento anunciado, espera-se muitas cenas explosivas e sabe-se para já que Jet Li e Dolph Lundgren protagonizarão uma cena de luta que se quer memorável, que Schwarzenegger fará dele próprio e que Mickey Rourke tatuará as costas de Stallone, que surge na pele do calejado Barney Ross.

‘The Expendables’ dificilmente chegará às galas de prémios, mas pretende chegar ao público saudosista de filmes de acção assumidos e até do ‘wrestling’ graças à presença de Steve Austin.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)