Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
8

Steven Tyler volta à desintoxicação

Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith entrou numa clínica de reabilitação para vencer a dependência de analgésicos, desenvolvida após dez anos tomando medicamentos para aliviar as dores provocadas por acidentes em palco.
24 de Dezembro de 2009 às 00:30
“Adoro os Aerosmith e adoro actuar ao vivo”, disse Steven Tyler
“Adoro os Aerosmith e adoro actuar ao vivo”, disse Steven Tyler FOTO: Win Macnamee/Reuters

Numa nota divulgada pelas revistas ‘People’ e ‘Rolling Stone’, Steven Tyler, 61 anos, diz que está ansioso por ultrapassar o vício e voltar a trabalhar com os seus colegas de banda. "Adoro os Aerosmith e adoro actuar ao vivo. Estou profundamente agradecido por todo o apoio que tenho recebido e empenhado em restabelecer-me", adiantou.

Em Agosto, os Aerosmith cancelaram uma digressão pelos EUA depois de Tyler ter caído do palco e ter fracturado o ombro esquerdo. Segundo o seu médico, os "acidentes ortopédicos" sofridos por Tyler nos últimos dez anos deixaram o vocalista com dores crónicas que implicam cirurgias aos joelhos e aos pés. Entretanto, a filha do cantor, a actriz Liv Tyler, veio a público apoiar o pai. "Eu e a minha família apoiamos incondicionalmente a sua decisão de procurar tratamento. É um homem muito corajoso", afirmou.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)