Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura

‘Super Gordo’ promete um ‘Super Espectáculo’

No âmbito do 4º Festival Internacional de Teatro, de Vila Real de Santo António, Fernando Mendes apresenta o seu espectáculo ‘Super Gordo’. Nos próximos dias 25 e 26 de Março, pelas 22h00, no Centro Cultural António Aleixo, o comediante português, com trabalhos na televisão, teatro e cinema, promete um ‘Super Espectáculo’.
17 de Março de 2009 às 00:30
‘Super Gordo’ promete um ‘Super Espectáculo’
‘Super Gordo’ promete um ‘Super Espectáculo’

E super porquê? Porque Fernando Mendes é um exemplo de vida do/e para o teatro. De entrega, de talento e de estima por todos que com ele colaboram. Uma equipa que respeita e seduz o público.

E é a pensar neste que uma nova produção ganhou corpo e alma. Em ‘Super Gordo’, Fernando Mendes, popular apresentador do programa ‘Preço Certo’, rejeita o conformismo de uma apregoada crise, levando o público às gargalhadas.

Num espectáculo que presta tributo aos maiores nomes da arte de representar e fazer rir em Portugal, Fernando Mendes deita um olhar enternecedor a um passado de glórias da comédia como Vasco Santana, António Silva, Ribeirinho e Beatriz Costa, entre outros. Fazem parte do elenco Cristina Areia, António Vaz Mendes e Luís Portugal.

‘Super Gordo’ tem duas ‘vantagens de peso’. A primeira é o próprio Fernandes Mendes, cuja vasta experiência no entretenimento garante uma hora bem passada. A segunda é a natureza da própria peça. Divertida e acutilante, recupera o melhor da tradicional revista à portuguesa.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)