Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico

O grupo alemão Tokio Hotel, uma das actuais sensações pop-rock, estreia-se ao vivo em palcos portugueses em Março do próximo ano. O concerto está marcado para dia 16, no Pavilhão Atlântico de Lisboa.
23 de Novembro de 2007 às 00:00
A banda germânica é uma das sensações pop-rock do momento
A banda germânica é uma das sensações pop-rock do momento FOTO: direitos reservados
Formados em 2003 pelos gémeos Bill e Tom Kaulitz, vocalista e guitarrista, respectivamente, a que se juntam Gustav Schäfer (bateria) e Georg Listing (viola-baixo), os Tokio Hotel lançaram o primeiro álbum, ‘Schrei’, em 2005, a que se seguiu ‘Zimmer 483’, já este ano. Foi este disco que catapultou o grupo para o sucesso, tendo o quarteto vendido já mais de três milhões de CD e DVD só na sua Alemanha natal, facto que transformou a banda numa das maiores estrelas germânicas dos últimos 20 anos.
Praticantes de um rock tão enérgico como melodioso e dominados pela figura andrógina de Bill Kaulitz (18 anos), os Tokio Hotel conquistaram já um single de ouro em Portugal, pelo tema ‘Monson’.
Os bilhetes são colocados à venda amanhã, ao preço de 28 euros (balcão 2), 33 euros (plateia em pé) e 40 euros (balcão 1).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)