Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
5

Tony Bennett será anfitrião de homenagem a Amy Winehouse

O veterano Tony Bennett será anfitrião da homenagem a Amy Winehouse que a MTV vai promover no próximo domingo em Los Angeles, EUA, integrado no espectáculo de entrega dos Video Music Awards. Na mesma secção do show, deverão actuar artistas como Adele, Lady Gaga, Jessie J e Bruno Mars.
24 de Agosto de 2011 às 16:50
Tony Bennett e Amy Winenhouse gravaram uma canção juntos em Março, naquela que viria a revelar-se a última sessão de trabalho da cantora
Tony Bennett e Amy Winenhouse gravaram uma canção juntos em Março, naquela que viria a revelar-se a última sessão de trabalho da cantora FOTO: d.r.

Tony Bennett, que gravou um single em dueto com Amy Winehouse em Março - naquela que seria a última sessão de trabalho da cantora, falecida a 23 de Julho passado -, diz que foi uma experiência inolvidável. 

"Gravar com Amy Winehouse foi emocionante e o tema que cantámos juntos, ‘Body and Soul', é o testamento do seu génio artístico e do seu brilhantismo. Amy foi um dos músicos mais honestos que conheci", disse o cantor, de 85 anos.

No espectáculo da MTV serão exibidas imagens que registam a sessão de gravação dos dois artistas, nos célebres estúdios de Abbey Road, em Londres.

A canção ‘Body and Soul' será lançada em single e os lucros reverterão para a causa que a família de Amy Winehouse está disposta a ajudar: a recuperação de toxicodependentes.

Cultura Música Amy Winehouse Tony Bennett MTV Video Awards homenagem 'Body and Soul'
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)