Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Tony Carreira anima Festival do Marisco

Tony Carreira vai animar a primeira noite do tradicional Festival do Marisco, que decorre em Olhão entre 10 e 15 de agosto.
27 de Julho de 2013 às 01:00
Tony Carreira faz a abertura do Festival do Marisco
Tony Carreira faz a abertura do Festival do Marisco

A organização do evento gastronómico promete aos milhares de visitantes um cocktail de boa música com muito marisco e bivalves frescos a acompanhar.

O festival tem início no dia 10, com a atuação de Tony Carreira, que comemora 25 anos de carreira. A noite do dia 11 é dedicada ao fado com um concerto da cantora Carminho.

Os Xutos & Pontapés sobem ao palco no dia 12 e prometem deixar o público aos saltos. João Pedro Pais atua no festival dia 13 e no dia seguinte é a vez do grupo tributo aos U2. Para finalizar a 28ª edição do Festival do Marisco, com voo direto do Brasil para o evento, em Olhão, o grupo Revelação promete fechar o festival ‘em beleza’.

Ao som de muita música e dos sabores do mar, também o artesanato e a doçaria marcam presença no evento, que decorre no Jardim Pescador Olhanense, em Olhão, todos os dias das 19h30 à 01h30. Os bilhetes custam 8 euros e estão à venda no Ria Shopping Olhão e no recinto do Festival do Marisco. n

TONY CARREIRA MÚSICA CONCERTO FESTIVAL MARISCO OLHÃO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)