Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Tony Carreira dá vida à ‘Cidade da Mulher’

O Centro Cultural António Aleixo em Vila Real de Santo António vai transformar-se na ‘Cidade da Mulher’ nos dias 6, 7 e 8 de Março.

4 de Março de 2009 às 00:30
Tony Carreira dá vida à ‘Cidade da Mulher’
Tony Carreira dá vida à ‘Cidade da Mulher’

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de Março, pelas 22h00, sobe ao palco Tony Carreira. O cantor celebra os 21 anos de carreira e promete encantar os milhares de fãs. Num espectáculo de entrada livre, o cantor vai actuar na avenida da República e cantar pela primeira vez, ao vivo em Portugal, o seu último trabalho. O novo álbum ‘O Homem que Sou’, composto por 14 temas, dos quais se destaca ‘Porque é que Vens’, entrou directamente, em Dezembro de 2008, para o 1º lugar do top Oficial da AFP (Associação Fonográfica Portuguesa).

Numa actividade que pretende oferecer às mulheres a possibilidade de se dedicarem a si próprias durante três dias, o Centro Cultural também se irá transformar num grande ‘salão de beleza’, que estará em funcionamento a partir das 10h00 até às 19h00. Neste espaço as mulheres poderão desfrutar, gratuitamente, de serviços de beleza e de saúde com cabeleireiros, manicura e diversos cuidados corporais.

Em torno das comemorações do Dia Mundial da Mulher, com a iniciativa da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, pretende-se homenagear todas as mulheres, não só do concelho, mas de todo o País.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)