Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
7

Tony Carreira em palco num dueto com um fã

É a grande novidade da digressão deste Verão de Tony Carreira. Nos concertos, o cantor interpreta uma das canções em dueto com um fã pré-seleccionado. A oportunidade para assistir ao espectáculo surge no dia 16, às 22h00, no Monumento Duarte Pacheco, em Loulé.
10 de Julho de 2009 às 00:30
Tony Carreira em palco num dueto com um fã
Tony Carreira em palco num dueto com um fã

A tornée deste Verão tem, precisamente o nome de ‘Tony Carreira Fan Tour – Cantores de Sonho’. E isto porque, para os fãs escolhidos, trata-se da concretização de um sonho.

Aquele que é, provavelmente, o mais popular cantor português da actualidade não deixará de interpretar os grandes êxitos da já longa carreira. O concerto, no entanto, terá como base o mais recente trabalho discográfico de Tony Carreira: ‘O Homem que Sou’.

A cereja no topo do bolo, para todos aqueles que gostam da música do cantor, é o facto de a entrada ser gratuita. Espera-se, por isso, uma enorme enchente, na avenida 25 de Abril, no cimo da qual fica situado o monumento. Isto à semelhança do que aconteceu no dia 13 de Maio, em Quarteira e, mais recentemente, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, onde estiveram cerca de 52 mil pessoas no concerto que marcou o início da ‘Tony Carreira Fan Tour – Cantores de Sonho’.

O objectivo da organização, ao permitir a um fã cantar com Tony Carreira, é proporcionar aos fãs do cantor estarem lado a lado com o seu ídolo, numa noite que se quer de sonho.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)