Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Tony Carreira hoje no Porto

Um dos mais amados artistas populares portugueses, Tony Carreira, actua hoje, pelas 21h30, no Coliseu do Porto. O cantor romântico repete a dose amanhã, na mesma sala, pelas 16h30.
5 de Março de 2005 às 00:00
Tony Carreira hoje no Porto
Tony Carreira hoje no Porto
Na Invicta, Tony Carreira irá estrear ao vivo o seu mais recente trabalho, intitulado ‘Vagabundo Por Amor’, acompanhado por uma orquestra de 50 músicos. Esta será, por isso, uma ocasião especial para escutar, em primeira mão, novos temas como ‘Só Com Ela e Mais Ninguém’, Viver Sem Ti, Não Sei Viver’, ‘Mais Uma Noite (Antes do Fim)’ ou ‘Nunca Vou Esquecer (A Terra Onde Nasci)’.
Com quase duas décadas de carreira ao serviço da música portuguesa, Tony Carreira é hoje um dos nomes mais acarinhados pelo público não só em território luso mas também entre as comunidades residentes além-fronteiras, onde fez furor com êxitos como ‘Ai Destino’, ‘Adeus Amigo’, ‘Sonhos de Menino’ ou ‘Depois de Ti (Mais Nada)’.
No virar do milénio, Tony Carreira conheceu um dos períodos mais altos da sua carreira, ao estrear-se no mítico Olympia de Paris perante uma plateia completamente esgotada. Poucos meses depois seria galardoado com os prémios da Rádio Nacional/TVI para Melhor Voz Masculina e Melhor Canção Romântica.
Os bilhetes para os espectáculos no Coliseu do Porto estão à venda nos locais habituais a preços que variam entre os 15 e os 30 euros.
Depois do Porto, Tony Carreira apresentará ‘Vagabundo por Amor’ no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, nos próximos dias 11, 12 e 13, para depois regressar ao Olympia, a 22 e 23.
Ver comentários