Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Tony Carreira inicia digressão

'O Mesmo de Sempre' será a base para o concerto que Tony Carreira vai dar esta noite, a partir das 22h00, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, que tem os cinco mil lugares esgotados desde há duas semanas.

19 de Março de 2011 às 00:30
Tony Carreira leva à estrada o disco ‘O Mesmo de Sempre’
Tony Carreira leva à estrada o disco ‘O Mesmo de Sempre’ FOTO: Tiago Sousa Dias

O espectáculo de Guimarães não terá quaisquer convidados, mas as fãs de Tony Carreira podem contar com algumas surpresas, mantidas em segredo pela produção, e com a certeza de que o cantor vai dar autógrafos até de madrugada, como sempre acontece nos seus concertos.

Depois do Pavilhão Multiusos de Guimarães, Tony Carreira desloca-se à Venezuela, cantando para a comunidade portuguesa em Caracas no dia 16 de Abril.

Segue-se um concerto em Aveiro, agendado para 23 de Abril, e uma nova deslocação ao estrangeiro, com espectáculos nas cidades suíças de Friburgo e Genebra.

Garantida está a data do convívio anual de Tony Carreira com os seus admiradores. Terá lugar a 29 de Maio, no Casino da Figueira da Foz.

Numa data ainda por definir do mês de Junho, Tony Carreira prepara um banho de multidão em Lisboa, com um concerto ao ar livre nos moldes do que fez no Parque Eduardo VII em 2010, tendo a seu lado os futebolistas e equipa técnica da Selecção de Portugal que competiria no Mundial de Futebol da África do Sul.

CONCERTO TONY CARREIRA GUIMARÃES O MESMO DE SEMPRE
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)