Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

TRICKY ABRE LINKIN PARK

O guru do trip-hop, Tricky, é o convidado especial dos Linkin Park para a abertura do espectáculo de estreia da banda norte-americana em Portugal, no próximo dia 23 de Junho, no Pavilhão Atlântico.
21 de Maio de 2003 às 00:00
Neste seu regresso a palcos nacionais, Tricky apresentará já algumas das novas composições que integram o seu novo disco, “Vulnerable”. Neste registo, Tricky volta a fazer aquilo que melhor sabe, isto é, a criação de ambiências densas, psicadélicas e arrebatadoras. De acordo com a crítica especializada, este é o álbum mais pessoal de Tricky nos últimos anos.
Em Lisboa, o músico, que já trabalhou com os Massive Attack, não deverá esquecer também os temas mais recentes e luminosos da sua carreira, nomeadamente os contidos em “Blowback”, no qual contou com uma série de importantes colaborações, casos de Alanis Morrissette, John Frusciante e Flea (Red Hot Chili Peppers) e Cindy Lauper, entre outros.
Os bilhetes para o concerto encontram-se à venda nos locais habituais, ao preço de 23 euros (Balcão Nível 2), 25 euros (plateia em pé) e 28 euros, para o Balcão Nível 1.
A estreia em palcos portugueses dos Linkin Park acontece no âmbito da digressão europeia de promoção ao álbum “Meteora”, recentemente lançado entre nós e actual n.º 7 no “top” nacional de vendas. –
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)