Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

U2 esgotados em quatro horas

Os 19 100 bilhetes para o segundo concerto dos U2, distribuídos por 36 lojas Worten, esgotaram ontem em pouco mais de quatro horas, o que representa um novo recorde nacional. Outros 20 500 ingressos disponíveis através do site www.blueticket.pt também voaram “em apenas duas horas”, avançou a Ritmos e Blues, produtora do espectáculo que terá lugar a 3 de Outubro de 2010 no Estádio Municipal de Coimbra. Em conjunto, as lojas e o site “venderam 155 ingressos por minuto”.
25 de Outubro de 2009 às 00:30
Aqueles que conseguiram ficar na dianteira da fila tiveram uma grande alegria matinal. Agora, resta esperar quase um ano para ouvir Bono Vox
Aqueles que conseguiram ficar na dianteira da fila tiveram uma grande alegria matinal. Agora, resta esperar quase um ano para ouvir Bono Vox FOTO: Sergio Lemos

Muitos fãs acamparam desde a manhã de sexta-feira junto a postos de venda. “Vim de propósito dos Açores para garantir que desta vez consigo bilhete”, disse Acácio Correia, que pernoitou à porta do Colombo, em Lisboa.

Já Mário José confessou que a expectativa é grande: “Nunca vi e por isso vou aos dois concertos. Já deviam era ser amanhã.”

O concerto de 3 de Outubro, marcado após terem esgotado, em sete horas, os bilhetes para o espectáculo da véspera, encerra a digressão ‘U2 360º’, que promove o disco ‘No Line on the Horizon’.

Em declarações ao CM, fonte da Ritmos e Blues disse que irá promover uma petição para tentar um terceiro concerto.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)