Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Vendidos 25 mil passes a um mês do Super Bock Super Rock

A um mês do festival Super Bock Super Rock, marcado para Julho, em Sesimbra, foram vendidos cerca de 25 mil passes de acesso aos três dias, disse esta terça-feira à Lusa o promotor Luís Montez.
21 de Junho de 2011 às 15:19
Do total de bilhetes já vendidos, 80 por cento representam passes para os três dias de festival, que incluem acesso ao parque de campismo
Do total de bilhetes já vendidos, 80 por cento representam passes para os três dias de festival, que incluem acesso ao parque de campismo FOTO: Mariline Alves

A 17.ª edição do festival decorrerá de 14 a 16 de Julho e foi apresentada no recinto, uma área de pinhal próxima da praia do Meco, no  concelho de Sesimbra.  

Com o cartaz já fechado, a conferência de imprensa serviu sobretudo para a organização apresentar as medidas para melhorar os acessos e as condições no recinto, que no ano passado levantaram várias críticas.  

Do total de bilhetes já vendidos, 80 por cento representam passes para os três dias de festival, que incluem acesso ao parque de campismo.  

A organização reforçou a área de campismo, que quadruplicou para um total de cinco hectares.  

Outra das críticas apontadas em 2010 referia-se ao estacionamento, pelo que este ano está prometida uma área para cerca de 8.000 veículos.  Haverá ainda reforço de transportes públicos.  

"Há que aprender com os erros e por isso estas são as áreas a melhorar. E se chegarem em cima da hora vão-se dar mal e perdem as bandas", alertou Luís Montez, referindo-se a queixas feitas pelos espetadores no ano passado. 

Este ano o cartaz conta com nomes como Arcade Fire, Portishead, Strokes,  Arctic Monkeys, Walkmen, Slash, Elbow, Rodrigo Leão, Legenday Tigerman e  Lykke Li.  

Todas as informações sobre os acessos, mapas do recinto e horários de abertura de portas e atuações podem ser consultadas em www.musicanocoracao.pt 

sbsr super bock super rock meco luís montez música no coração
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)