Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
3

Vida de Lady Gaga em vídeo

Lady Gaga, de apenas 25 anos e que se transformou numa diva do pop, irá ver a sua história de vida transformada em filme. A cine-biografia intitulada ‘The Fame Monster-The Lady Gaga Story’ irá ser produzida pelo canal norte-americano Lifetime. Segundo o site Deadline, a cantora não está envolvida na produção.

7 de Outubro de 2011 às 09:53
Cine-biografia da jovem cantora será uma aposta futura
Cine-biografia da jovem cantora será uma aposta futura FOTO: Direitos reservados

A cine-biografia terá o roteiro de Norman Snider (Casino Jack), baseado na biografia da cantora, cujo título é Poker Face, escrita por Maurren Callahan. O filme deverá ir desde a infância e adolescência de Stefani Germanotta (nome verdadeiro de Lady Gaga) na escola (a mesma frequentada por Peris Hilton), no Upper East Side de Manhatan, os espectáculos que fazia em bares em Nova Iorque até ao grande sucesso do tema Just Dance.

No período escolar, será abordado o bullying que a cantora sofria por "ser diferente". "Eu sempre estive associada a coisas diferentes. Frequentei uma escola cheia de crianças mimadas" disse Lady Gaga à ‘Virgin Media’ em 2009. "Eles gozavam com a maneira como vestia-me e falava. Até mesmo na escola de artes as pessoas insultavam-me, mas isso era porque eu não estava interessada em ser um 'robot' como eles".

Depois de confirmada a cine-biografia, a produtora executiva Ilene Kahn Power está à procura de uma actriz para interpretar Lady Gaga.

 

Lady Gaga Cine-biografia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)