Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
2

Virgem Suta sobem ao palco no 5.º aniversário

A actuação da banda bejense Virgem Suta é o ponto alto das comemorações do 5º aniversário do Teatro das Figuras, denominado ‘5 anos com os 5 sentidos bem abertos’.
29 de Junho de 2010 às 00:30
Virgem Suta sobem ao palco no 5.º aniversário
Virgem Suta sobem ao palco no 5.º aniversário

Os Virgem Suta são uma das revelações do panorama musical português, misturando no seu repertório a música tradicional e regional, com letras que remetem o ouvinte para o dia-a-dia, tudo com uma sonoridade inovadora. O concerto tem lugar num palco improvisado, a rampa de acesso ao Teatro das Figuras, a partir das 22h00.

Além deste concerto, realizam-se mais actividades. O átrio de entrada do Teatro das Figuras recebe, às 17h00, a inauguração da exposição lomográfica ‘A Rua é um Teatro Fora de Controlo’.

Às 18h00, a Ria Formosa Jazz Band vai estar no palco do Teatro para um chá dançante. Nesta actividade, também o público poderá subir ao palco, para ouvir jazz, funk e ritmos latinos.

O espaço circundante do Teatro das Figuras recebe, às 20h00, uma performance de improvisação e entretenimento, com Enano Free Artist.

O espaço C (café concerto do Teatro das Figuras, edifício adjacente) recebe vários DJ a partir das 23h30, para a continuação da festa.

Todas as actividades do aniversário têm entrada livre.

Ver comentários