Adeptos do Benfica atearam fogo à bancada após jogo com o Portimonense
Lançando o pânico entre os presentes naquela zona do Municipal de Portimão.
Pouco depois do apito final no Portimonense-Benfica (2-0), adeptos encarnados atearam fogo a uma das bancadas do Municipal de Portimão, gerando-se algum pânico entre os presentes naquela zona, avança o Record.
A situação foi resolvida rapidamente com a intervenção dos bombeiros, que apagaram aquele foco de incêndio durante a flash interview dos futebolistas, junto ao relvado.
Os adeptos do Benfica no estádio mostraram ainda lenços brancos ao treinador Rui Vitória minutos antes do final da partida.
Benfica perde no Algarve com dois autogolos
O Benfica sofreu esta quarta-feira a primeira derrota de sempre com o Portimonense, ao perder fora por 2-0, com dois autogolos, e cedeu o segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol ao Sporting de Braga, na 15.ª jornada.
Os centrais Ruben Dias e Jardel marcaram na própria baliza, aos 12 e 38 minutos, e o Portimonense, que nunca tinha derrotado o Benfica nos 40 jogos anteriores, travou a série de cinco triunfos seguidos dos 'encarnados' no campeonato.
O Benfica, que viu Jonas ser expulso aos 72 minutos, caiu para terceiro lugar, com 32 pontos, menos quatro do que o líder FC Porto, e foi ultrapassado pelo Sporting de Braga, que bateu em casa o Marítimo (2-0) e soma 33 pontos.
O FC Porto, que visita o Desportivo das Aves na quinta-feira, pode consolidar o comando, e o Sporting, que leva 31 pontos, pode voltar à segunda posição de bater o Belenenses em casa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt