Jesus responde a Bruno de Carvalho na chegada a Lisboa: "Não preciso de escrever livros para sobreviver"
"Se tiver de falar da minha passagem pelo Sporting, não escrevo um livro, escrevo 20 livros", acrescentou JJ.
Jorge Jesus deixou algumas indiretas a Bruno de Carvalho na chegada a Lisboa, na sequência das críticas do ex-presidente do Sporting ao técnico no seu livro "Sem Filtro".
"Aprendi muita coisa na Arábia Saudita e uma é respeitar muito o futebol, independentemente das pessoas. [...] Se tiver de falar da minha passagem pelo Sporting, não escrevo um livro, escrevo 20 livros. Como não preciso de escrever livros para sobreviver, trabalho no que sei, que é ser técnico", referiu JJ ainda no Aeroporto Hunberto Delgado.
De resto, o ex-treinador do Al Hilal admitiu que, se soubesse o que sabe hoje, não assinaria pelo Sporting de BdC: "Não, impossível...."
Jorge Jesus surpreendido com João Félix: "Faz lembrar Rui Costa e Kaká"
"Estou surpreendido com um jovem que vai ser uma referência do futebol português, João Félix. Não conhece ainda a tática dos movimentos do jogo mas vai aprender muito. Lembrou-me dois jogadores, Rui Costa e Kaká, tem um pouco dos dois e vai ser um jogador acima da média", disse JJ.
Questionado sobre a aproximação do Benfica de Bruno Lage ao FC Porto, Jesus sublinhou que "não foi o Benfica que recuperou, o FC Porto é que perdeu" pontos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt