Instabilidade financeira do Sporting mexe com Bas Dost
Goleador recusou propostas milionárias para ficar em Alvalade e está preocupado.
A instabilidade financeira do Sporting e a forma como tem sido tratado por Marcel Keizer está a mexer com Bas Dost, o melhor goleador da equipa das últimas duas temporadas.
O avançado holandês, de 29 anos, anda desiludido, preocupado com o futuro e não tem tido o apoio que esperava de Marcel Keizer e da direção leonina de Frederico Varandas, apurou o Correio da Manhã.
É que Bas Dost recusou várias propostas milionárias, após a invasão e as agressões em Alcochete, para regressar ao Sporting.
O CM sabe que Sousa Cintra conseguiu convencer o holandês a voltar, abdicando, sabe o CM, de uma proposta de 18 milhões de euros limpos/ano para ingressar num clube chinês.
Mas havia propostas de turcos, espanhóis e ingleses.
Bas Dost preferiu continuar em Alvalade e em Portugal, onde terá encontrado o seu ‘paraíso’ para a sua família. Agora, a grave crise financeira e a possibilidade dos leões não cumprirem as suas obrigações têm afetado o goleador.
Além disso, o atleta sente que não tem tido o devido apoio da equipa técnica. A começar pela substituição frente ao Portimonense (59’) e à exclusão dos convocados para o Boavista.
Os leões falam numa ligeira lesão no joelho direito para justificar a ausência do atleta, que tem treinado.
Neto: "Feliz e grato pela oportunidade"
O defesa-central Luís Neto (Zenit) foi esta segunda-feira oficializado como reforço do Sporting para a próxima época.
"Estou feliz e grato pela oportunidade de representar um clube com a dimensão do Sporting", disse ao jornal do clube. O jogador vai alinhar pelo Zenit até Junho e ingressa nos leões em julho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt