Adeptos do Sporting exigem demissão de Bruno de Carvalho
Manifestação decorreu nas imediações do Estádio de Alvalade.
Dezenas de adeptos do Sporting estiveram, esta terça-feira, concentrados nas imediações do Estádio de Alvalade numa manifestação a pedir a demissão de Bruno de Carvalho.
O protesto ocorre no dia a seguir a mais quatro rescisões no plantel principal de futebol.
Ao que a CMTV apurou, os manifestantes enviaram uma mensagem a Bruno de Carvalho a dizer que pretendem falar com o presidente do clube.
Pedro Silveira, sócio do Sporting e um dos organizadores da manifestação explica o que motiva o protesto. "Temos de dar a voz ao Sporting. Os nossos atletas estão a afastar-se do clube. O presidente Bruno de Carvalho não está a ser um verdadeiro sportinguista. Se o fosse, pedia a demissão e dava voz aos sócios".
William, Gelson, Bruno Fernandes e Bas Dost rescindem William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes e Bas Dost avançaram com o pedido de rescisão do Sporting esta segunda-feira. Bas Dost foi o sexto jogador a rescindir com o clube de Alvalade alegando justa causa. O internacional holandês considera que não estão reunidas as condições para continuar em Alvalade e já enviou a documentação para se libertar do contrato. Rui Patrício e Daniel Podence já tinham entregue a carta de rescisão no início deste mês. Estas rescisões, para além do problema desportivo, trazem um prejuízo financeiro para o Sporting que, contabilizando os valores de mercado deste quarteto mais de Rui Patrício e Podence, chega aos 114,5 milhões de euros.
Bas Dost foi o sexto jogador a rescindir com o clube de Alvalade alegando justa causa. O internacional holandês considera que não estão reunidas as condições para continuar em Alvalade e já enviou a documentação para se libertar do contrato. Rui Patrício e Daniel Podence já tinham entregue a carta de rescisão no início deste mês. Estas rescisões, para além do problema desportivo, trazem um prejuízo financeiro para o Sporting que, contabilizando os valores de mercado deste quarteto mais de Rui Patrício e Podence, chega aos 114,5 milhões de euros.
Rui Patrício e Daniel Podence já tinham entregue a carta de rescisão no início deste mês.
Estas rescisões, para além do problema desportivo, trazem um prejuízo financeiro para o Sporting que, contabilizando os valores de mercado deste quarteto mais de Rui Patrício e Podence, chega aos 114,5 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt