Opositores de Bruno de Carvalho reúnem-se em Oeiras
Encontro decorreu no centro de golfe do Jamor.
Vários opositores de Bruno de Carvalho reuniram-se esta terça-feira em Oeiras.
No encontro, que decorreu no restaurante do centro de golfe do Jamor, estiveram nomes como Rogério Alves, José Couceiro e Mário Casquilho.
"Se vier a decorrer um processo eleitoral eu admito pensar na hipótese", revela Rogério Alves
Rogério Alves, um dos presentes no jantar desta terça-feira à noite, afirmou que a reunião apenas serviu para um grupo de pessoas debater sobre temas ligados ao mundo do desporto no geral e não sobre a situação que decorre no Sporting.
À saída do encontro, o ex-bastonário da Ordem dos Advogados afirmou, no entanto, que pode pensar na hipótese de se candidatar à presidência do clube de Alvalade caso venha a decorrer um processo eleitoral.
Por outro lado, Rogério Alves revelou que o cargo da presidência seria muito difícil de conciliar com a presente carreira profissional.
"Temos de pensar no futuro do Sporting e não no futuro de cada um no Sporting", afirmou o mesmo. Para este, o que o clube leonino mais precisa neste momento é de "calma e serenidade".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt