Assembleia Geral destitutiva ameaça continuidade de Luis Filipe Vieira no Benfica

Foram ultrapassados mais de cinco mil votos em três dias. São precisos 10 mil.

07 de agosto de 2018 às 12:17
Luís Filipe Vieira, presidente benfica Foto: Lusa
O presidente Luís Filipe Vieira e o administrador Domingos Soares de Oliveira são dois dos mais altos responsáveis com acesso às finanças do Benfica Foto: Miguel Barreira
Luís Filipe Vieira Foto: Ricardo Nascimento

1/3

Partilhar

São já mais de 5 mil os votos angariados na petição para uma Assembleia-Geral destitutiva, criada por um grupo de sócios encarnados através da rede social Facebook.

A garantia foi ontem deixada ao Record pelos autores da iniciativa, que precisam de 10 mil votos para assegurar a realização da referida AG tendo em vista a saída da direção encabeçada por Luís Filipe Vieira.

Pub

Os organizadores acreditam que o número será alcançado, uma vez que pouco mais de metade do montante exigido foi alcançado em cerca de 72 horas.

De resto, o número até poderá ser maior, pois alguns dos subscritores não colocaram o número de votos a que têm direito, face aos anos de filiação.

Pub

Possível saída de Jonas tem gerado revolta no seio dos adeptos encarnados que não perdoam o tratamento ao melhor marcador das últimas épocas com a camisola do Benfica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar