Beckham promete fidelidade a Posh
Foi com a voz embargada e de lágrimas nos olhos que David Beckham, capitão da selecção inglesa e jogador do Real Madrid, prometeu nunca mais voltar a trair a sua mulher, a ex-Spice Girl Victoria Adams, também conhecida por ‘Posh’.
Tudo aconteceu durante a festa de baptizado dos dois filhos do casal, Brooklyn (5 anos) e Romeo (2). “Quero apenas dizer que amo muito a minha mulher e os meus filhos. Sem eles não sei o que faria. São tudo para mim. Este ano foi muito complicado para a nossa família, mas prometo voltar a fazer a minha mulher muito feliz no nosso casamento”, disse David Beckham, em declarações reproduzidas pelo jornal ‘News of the World’, durante o jantar que reuniu 120 convidados.
Recorde-se que, ao longo do último ano, surgiram várias notícias sobre alegados casos do jogador com algumas mulheres, culminando com as revelações polémicas sobre a troca de mensagens via telemóvel que manteve com uma sua ex-secretária Rebecca Loos e a modelo Sarah Marbeck. O conteúdo altamente explícito das mensagens foi copiosamente explorado pelos jornais britânicos que traziam quase diariamente mais alguns detalhes sobre os casos de Beckham, que na altura morava sozinho em Madrid.
Este caso abalou o relacionamento do jogador com Victoria e chegou-se mesmo a falar da hipótese da ex-cantora pedir o divórcio. No entanto, o casal terá conseguido superar todas as dificuldades e para mostrar o seu compromisso de fazer com que o casamento resulte, o jogador do Real Madrid ofereceu um diamante de um milhão de libras (1,4 milhões de euros) à mulher.
“Não há dúvidas sobre o que ele [Beckham] quis dizer à sua mulher. Ele prometeu que iria portar-se bem melhor do que até agora e que tudo faria para que o casamento resultasse. Foi uma linda e emocionada declaração de amor e fidelidade”, contou ao tablóide britânico um amigo do casal que optou pelo anonimato.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt