Benfica fechou a porta à saída de Darwin
Águia recusou uma proposta de 50 milhões pelo avançado uruguaio e só admite negociar no próximo verão.
O Benfica recusou no último dia do mercado uma proposta do West Ham por Darwin Núñez, no valor de 50 milhões de euros.
O emblema inglês tentou um último forcing para garantir o jogador, mas a SAD voltou a declinar a proposta. O Benfica só admite negociar o melhor marcador do campeonato nacional no final da temporada e espera que nessa altura o jogador possa sair por valores substancialmente maiores, até porque tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.
O Benfica, no mercado que esta segunda-feira encerrou, teve na porta de saída o ucraniano Yaremchuk, mas acabou por não haver nenhuma proposta tentadora para o jogador que chegou no verão por 17 milhões de euros.
De resto, o Benfica não fez grandes alterações no atual plantel de Nélson Veríssimo. Gedson ainda não viu confirmada a saída, mas o mercado na Turquia fecha mais tarde, pelo que o adeus à Luz está em aberto. O Besiktas é agora o clube mais bem posicionado para garantir o médio.
O guarda-redes Helton Leite também foi associado a uma saída para a Liga francesa, mas tal não se verificou. Por último, o Flamengo ainda não descartou a contratação de Everton, mas o seu vice-presidente Marcos Braz assume ser muito complicado.
Coser apresentado
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt