Bernardo Silva diz que respeita o FC Porto após troca de mimos com J. Marques

"Acho que fui mal interpretado", escreve o jogador nas redes sociais, reforçando outra vez ser fã do Benfica.

24 de janeiro de 2019 às 17:00
Bernardo Silva ao serviço do Manchester City Foto: Reuters
2019-01-24_16_42_25 bernardosilva.jpg
Agüero marcou o primeiro golo do Manchester City ao Liverpool, após passe de Bernardo Silva Foto: EPA
Bernardo Silva Foto: Getty Images

1/4

Partilhar

A polémica entre Bernardo Silva, médio do Manchester City, e Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, continua a dar que falar. A partir do Instagram, o médio do Manchester City fez um esclarecimento, por considerar que pode ter sido "mal interpretado" nas suas palavras. O jogador formado no Benfica afirmou ainda que nenhum dos seus comentários "desrespeitou ou falou mal do FC Porto"

1 / 1
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Bernardo Silva diz que respeita o FC Porto após troca de mimos com J. Marques
Pub

"Olá! Quero esclarecer algumas coisas pois, pelos comentários que tenho visto, acho que fui mal interpretado. Sim, não nego e não tenho problema em assumir: como adepto do futebol português, sou do Benfica. Igualmente, sim, tenho um profundo respeito por todos os clubes portugueses, independentemente de serem rivais do clube onde me formei e onde cresci", frisou.

"Mas não, definitivamente não: nenhum dos meus comentários desrespeitou ou falou mal do FC Porto (ou de outro clube), nem sequer lá perto estive, e para tal bastará reler o que escrevi. Desportivismo e humor saudável fazem parte de mim e do meu quotidiano. Tão simples quanto isto. Um abraço a todos."

Pub

A polémica iniciou-se na sequência do encontro entre o Benfica e o FC Porto, da Allianz Cup, em que Bernardo Silva, após o golo anulado a Pizzi, questionou no Twitter: "Sou eu que estou a precisar de óculos ou... ????". A partir daí, o internacional português e o diretor de comunicação do FC Porto trocaram um bate-boca a patir da rede social.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar