Bruno envia mensagem ao plantel do Sporting a agradecer a ele próprio
Presidente enviou aos jogadores as mensagens que gostava de ter recebido depois de os ter elogiado frente ao Boavista.
"Obrigado, presidente pelas felicitações. Ainda temos muita coisa para conquistar juntos", foi esta a mensagem que Bruno de Carvalho enviou aos jogadores do plantel leonino e teve o cuidado de assinar com o nome dos atletas, apurou o Correio da Manhã
Esta foi a reação de Bruno de Carvalho ao facto de nenhum dos jogadores que integram o plantel da equipa de futebol principal ter respondido aos SMS que ele tinha enviado após o jogo com o Boavista em Alvalade (triunfo dos leões por 1-0).
Se para uns as mensagens tinham um significado irónico, para outros visavam uma forma de o presidente demonstrar aos detratores que os jogadores estão com ele, podendo exibir os SMS que até estavam assinados pelos atletas.
Certo é que esta manobra de Bruno de Carvalho não terá caído bem no plantel, que parece distante de perdoar as ofensas públicas do líder leonino no Facebook após a derrota com o Atl. Madrid, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, em que apelidou os atletas de "crianças mimadas".
Estas mensagens surgem no seguimento de outras, em que o líder leonino individualizou elogios e algumas críticas, de forma a iniciar uma caça às bruxas, que é como quem diz uma tentativa de descobrir as fugas de informação.
André Geraldes suspenso
O team manager leonino foi expulso no jogo com o Boavista. "O agente correu em direção ao árbitro assistente, aos gritos, de forma exuberante e com os braços no ar. Contudo, a equipa de arbitragem não percebeu o que o agente disse em concreto", pode ler-se no mapa de castigos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt