Bruno Alves muito caro
Central ganha cerca de 2,5 milhões de euros anuais, valor incomportável para a SAD leonina.
Bruno Alves, defesa-central do Fenerbahçe, foi esta segunda-feira dado pela imprensa turca como possível reforço do Sporting para a próxima época, mas o elevado ordenado que aufere (cerca de 2,5 milhões de euros anuais) é incomportável para a realidade do futebol leonino, apurou o CM.
O internacional português tem 33 anos e contrato com o Fenerbahçe até junho de 2016. Os mais de 200 mil euros mensais que recebe em Istambul estão muito acima dos melhores ordenados praticados em Alvalade: Rui Patrício, Adrien, Capel e Miguel Lopes têm salários na ordem dos 100 mil euros, todos eles celebrados com Godinho Lopes na presidência. Miguel Lopes aceitou reduzir o ordenado para metade no início da temporada e foi integrado no plantel principal.
"O Sporting é um grande clube. Se as condições forem boas para as duas partes, não haverá mal nenhum em regressar a Portugal", disse ontem Washington Alves, pai de Bruno Alves, à Rádio Renascença.
O Sporting, sabe o CM, vai exercer a opção para contratar em definitivo o central brasileiro Ewerton ao Anzhi, da Rússia, operação que vai custar cerca de um milhão e meio de euros no final desta temporada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt