Bruxaria ajuda a vencer
Adepto do FC Porto desde pequeno, o Mestre Luís Alves esteve anteontem à noite junto ao Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira, disposto a tudo para ajudar a equipa azul-e-branca a vencer o jogo de hoje.
Em poucos minutos - com um ritual que incluiu um galo preto, sangue e ovos -, o médium disse ter assegurado a vitória dos dragões no jogo e no campeonato nacional desta época.
Perto da meia-noite, nas traseiras do estádio pacense, Mestre Alves pegou no galo, ainda vivo, rodou-o sobre si e encostou-o ao chão, enquanto o prendeu pelo pescoço. Ao mesmo tempo que dizia "o FC Porto vai ser campeão", o galo acabou por morrer - segundo o mestre, o animal morre de causas naturais -, sendo depois posto num cesto com ovos e regado com sangue. "Esta bruxaria vai bloquear os jogadores do Paços e ajudar os portistas", garantiu ao CM. Antes de dar início ao ‘serviço', o mestre, de 51 anos, garantiu que trabalha por gosto e que não foi requisitado por nenhum sócio ou dirigente ligado aos dragões - mas os trabalhos do bruxo são bem conhecidos no seio dos azuis-e-brancos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt