Cancelo em vez de Semedo
Lateral-direito do Valência é mais barato. Águias só negoceiam por 40 milhões.
O lateral-direito João Cancelo (Valência) voltou à agenda do Barcelona, depois da intransigência do Benfica em negociar Nélson Semedo por menos de 40 milhões de euros, apurou o Correio da Manhã.
A formação espanhola tem procurado alternativas mais baratas a Nélson Semedo. Luís Filipe Vieira pretendia vender o defesa-direito por 50 milhões e até já estava disposto a abater 10 milhões de euros para que o negócio com o Barcelona se concretizasse. No entanto, as boas exibições de João Cancelo no Europeu de Sub-21 fizeram aguçar o apetite do Barça, que no início da temporada passada foi ao Valência contratar outro português: André Gomes, por 35 milhões mais 20 por objetivos.
O CM sabe que Cancelo pode sair do Valência por 30 milhões de euros. O Barcelona tem igualmente referenciado Bellerín, espanhol de 22 anos que alinha no Arsenal. Curiosamente está também no Europeu de Sub-21.
Certo é que Vieira não vende o jogador abaixo dos 40 milhões de euros e até admite que o defesa-direito, que está na seleção nacional a disputar a Taça das Confederações, continue no plantel. Não o vai vender ao desbarato.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt