CASO DE INFIDELIDADE TRAMA BECKHAM

Estamos fartos e cansados de pessoas que tentam ganhar dinheiro à custa da nossa família. E isso ainda é mais irritante quando estamos à espera do nosso terceiro filho. Esta acusações são completamente falsas e o assunto já está a ser tratado pelos nossos advogados”, foi com esta declaração que a família Beckham reagiu às acusações de Dannielle Heath, a esteticista de David e Victoria.

12 de outubro de 2004 às 00:00
Partilhar

Depois do escândalo com a assistente pessoal de David, Rebecca Loos, o clã Beckham volta a viver momentos conturbados, desta feita com a esteticista de ambos (tratava do bronzeado artificial de David e da depilação de Victoria), uma jovem inglesa de 22 anos chamada Dannielle Heath.

Dannielle Heath conta que teve relações sexuais (sem penetração) com David Beckham. A primeira vez terá sido no dia em que Victoria anunciou que estava grávida pela terceira vez. “Ele tirou-me a parte de baixo do biquíni e fez-me sexo oral”, conta Dannielle, que é acusada de ter tentado chantagear o casal. Com a recusa do clã Beckham em pagar o seu silêncio terá vendido a sua história ao tablóide britânico ‘The Sun’ por uma verba “de seis dígitos”.

Pub

Aliás, a melhor amiga de Dannielle, Kerry Hopkinson não tem dúvidas: “Ela tem uma longa história de depenar homens. Agora não tenho dúvidas que acertou no Jackpot”.

PROFISSIONALISMO EM CAUSA

Este caso veio manchar mais uma vez a imagem de David Beckham, que apesar de ter marcado o segundo golo da Inglaterra no triunfo sobre Gales, é acusado pelo ‘Guardian’ de pouco profissionalismo e que terá, inclusivamente, visto um cartão amarelo propositadamente para não jogar frente ao Azerbaijão, evitando, desta forma, a comunicação social e remeter-se ao silêncio quanto a esta relação extraconjugal que fará ainda correr muitas tinta.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar