Caso Nuno Assis chegou ao TAD

Afinal o processo disciplinar a Nuno Assis, por alegado ‘doping’, ainda não teve o seu epílogo. O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa havia arquivado o processo, mas a Agência Mundial Anti-Dopagem (AMA) considerou que o assunto ainda não deveria encerrar.

07 de setembro de 2006 às 00:00
Partilhar

Como tal, entendeu apelar ao Tribunal Arbitral do Desportom (TAD), que agora, segundo apurou o CM, irá chamar o jogador.

“Posso confirmar que a AMA entendeu que deveria contestar a decisão da Federação Portuguesa de Futebol. Nem tudo ficou claro, por isso apelámos para o Tribunal Arbitral do Desporto, que agora irá notificar as partes e ouvir o jogador, o clube e também outros organismos do futebol português”, afirmou ao Correio da Manhã Frédéric Donzé, do Departamento de Comunicação da AMA.

Pub

Da parte do Benfica, segundo referiu ao nosso jornal Andrade e Sousa, advogado do clube das ‘águias’, ainda não chegou qualquer notificação.

“O que sei li nos jornais, não recebemos nada até ao momento. Posso dizer que estamos muito tranquilos, tal como o jogador. Não sabemos de nada e tudo faremos para limpar o nome do Nuno Assis”, afirmou o advogado do Benfica.

TRIO NO RELVADO

Pub

Entretanto, no treino matinal ontem realizado pelo Benfica no Caixa Futebol Campus, no Seixal, Rui Costa, Simão e Miccoli voltaram a treinar no relvado, com e sem bola, depois de terem feito trabalho específico no ginásio. Os jogadores continuam, contudo, em dúvida para o embate de sábado no Bessa, diante do Boavista, sendo que o ex-jogador do AC Milan é o que apresenta, neste momento, melhores condições. Destaque também para as presenças de Karagounis e Mantorras, ausentes no dia anterior.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar