Chegada de Perin ao Benfica adiada para dezembro
Acordo com a Juventus está fechado: italiano custa 15 milhões de euros.
Mattia Perin, afinal, vai mesmo ser jogador do Benfica. Depois de ter detetado problemas nos exames médicos efetuados, que fizeram o clube da Luz duvidar da contratação do guardião, a situação em torno do guardião de 26 anos evoluiu de forma favorável, com o Benfica a concordar avançar para a contratação, permitindo que Perin termine a sua recuperação em Turim. Ao que tudo indica, Perin irá voltar a Itália e terá regresso marcado a Lisboa para dezembro, altura na qual será novamente observado e, caso esteja totalmente recuperado, será integrado no plantel.
De acordo com o que o jornal Record apurou, em causa esteve o facto de os médicos do Benfica terem detetado que, afinal, a recuperação da mazela no ombro iria demorar mais tempo do que se pensava inicialmente. Numa primeira fase essa situação fez mesmo as águias ponderarem abortar o negócio, mas após posterior ponderação a decisão tomada foi a de permitir a recuperação do guardião junto da Juventus.
Desta forma, Mattia Perin vai mesmo fazer parte do plantel do Benfica, com as águias a pagarem à Juventus 15 milhões de euros pelo passe do guardião internacional italiano.
O Benfica emitiu esta tarde uma nota oficial a propósito da situação de Mattia Perin.
Leia o comunicado:
"O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.
Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt